sábado, 17 de novembro de 2012

Ok!Vamos começar!

Conversa de Hoje:Black Rock Shooter...MUITO LEGAL!


Quem gosta de Black Rock Shooter?
...
Bom....vou dizer uma coisa pra vcs:eu gosto do anime e do ova e ele é muito legal,mas o único problema q eu tenho a respeito
desse anime e ova é q ñ tem nada pra entender nele...e só fala sobre o drama entre a amizade de duas
meninas:Kuroi Mato e Takanashi Yomi.....o q prestava nesse ova e no anime era as cenas de luta,só!

Bora combinar....PRA QUE Q VAMOS QUERER SABER SOBRE A AMIZADE AGENTE QUER MESMO SÃO AS LUTAS!
Meu...o anime e ova as vezes são legais na parte de amizade...mas cara...aquilo ñ é
amizade é ciume doentio q a Yomi tem pela Mato(vejam o anime).

Bom...falei o q tinha para falar...caso eu tiver mais duvidas sobre esse anime eu irei continuar
a escrever.Com novos assuntos a respeito desse anime e do ova!(PQ EU TO COM PREGUIÇA DE FALAR O Q SINTO
A RESPEITO DESSE ANIME E DO OVA,ENTÃO VÃO ASSISTIR BANDO DE PREGUIÇOSOS!)

Até a proxima postagem(daki alguns segundos,kkkkk)

Um comentário: